"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Templo Espírita Tupyara

Ontem fui no Templo Espírita Tupyara (RJ). Faz tempo que a minha vontade de conhecer este templo se arrasta com a preguiça e falta de tempo. Lastimável foi o tempo que perdi.
Diante de um problema de saúde que se arrasta por minha ignorância e medo do diagnóstico médico, resolvi marcar uma cirurgia espiritual no Templo Tupyara. Já fiz uma operação espiritual há uns cinco anos, do qual tive um resultado fantástico.
Ontem coloquei energia nas pernas e fiz uma pequena caminhada com a minha sogra até lá, já que de onde estávamos não havia acesso de ônibus.
Escolhemos o dia certo! Na 4ªfeira é realizada a sessão do Frei Rogério, ouvimos as palavras justas, usufruímos do passe magnético e ainda nos increvemos para a operação espiritual.


Então pra quem acredita, eu trouxe de lá um informativo dos dias e horários das realizações dos trabalhos.
É uma casa abençoada: organizada, amorosa e transmissora de alento e serenidade.

Se a visualização não for boa, me informem o email que envio os detalhes.






















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: