"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu também faço arte: lata decorada

Uma noite! uma insônia produtiva!
Ontem depois de muito bater perna com minha amiga Bina pelo centro da cidade, decidi à noitinha que devia testar os materiais que comprei na loja de artesanato.
Aliás na loja fiquei bem próxima da loucura. Adoro pegar todos aqueles objetos: fitas, botões, tintas. Se pudesse traria tudo para casa.
O resultado de ontem foi esta lata de Sustagem decorada com muito rosa, para minha filha presentear uma colega de escola. Lá dentro, coloquei uns esmaltes da hora, porque toda adolescente ADOOORA essas cores quentes do verão.
Aí está a obra, finalizada às 2horas da madruga.







presentinho da Gabi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Florisbella disse...

Nossa, que linda.
Eu já tentei decorar uma mas não tenho o seu talento kkkkkkk
Na verdade já tentei decorar muuuuuitas coisas e nenhuma ficou agradável kkkkk
Beeijos