"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

sábado, 2 de outubro de 2010

Lady Gaga e crise nos votos

Como twitei hoje, eu estou muito estranha!
Acordei apavorada com o sonho que tive com a Lady Gaga, cheia de carne e sangue por todos os lados. Maldita mania de dormir vendo TV, estava curtindo o programa na MTV com o Cazé entrevistando um cara (sei lá o nome) sobre os rigtones e dowloads de músicas. Aí o cara cismou em falar da "inacreditável" Lady Gaga com aquela roupa dos infernos. O Cazé não achou o comentário muito legal, pois deixou bem claro ser vegetariano. Aliás até agora não entendi o propósito daquilo.
Foi só pesadelo, era um tal de morte aos bois no meu sonho, carne crua, uma desgraceira total. Espero que tenha sido somente um sonho terrível. Nada de premonições. Nem quero imaginar!
Ou melhor, será que tem a ver com as eleições de amanhã? Carnificina e crueldade articulada ao povo brasileiro?
Jesus, Maria e José. Não sou católica, mas o negócio é apelar a todos os Santos e inclusive ao PAI.
Eu estou numa crise imensa de responsabilidade democrática. Decidi, ainda que sem o convencimento necessário, a terrível maldição de anular meus votos. Eu estou estranha hoje! Vou beber um pouco pra ver se passa. Ainda mais que a bebida tá liberada amanhã (aqui no RJ e em alguns outros estados).

Então decidi!
Chego de porre. Chuto todo mundo. Grito meia dúzia de palavrões. E voto em porra nenhuma!


ps: Desculpem-me mas não me atrevo em colocar imagem, pois só me ocorre que a melhor seria a Lady Gaga e já sofri demais com toda aquela bizarrice. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: