"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Consciência cósmica, números e mantras. Uma equação de sucesso.

Eu nunca tinha ouvido falar em Gilson Chveid Oen  foi só através do programa de Ana Maria,apresentado em outubro deste ano, que prestei atenção na matéria atrasando a minha malhação diária. Daí,comecei a procurar tudo sobre ele e inclusive o mantra que ele mencionou no programa: ZENGOLDÁBIL.
No site de Gilson (http://www.gilsonchveidoen.com.br), não há menção sobre este mantra, porém tem várias matérias e estudos interessantes. Deem uma chegadinha lá e confiram. Se o propósito é ensinar atingir o sucesso em todos os campos da vida sem passar a perna no outro com discórdias e negativismo, então acho que vale a pena.

trecho retirado do site de Gilson

“...Dois excelentes Temans para você usar daqui até o fim de 2010 são os seguintes:

Bom dia, boa noite
Meu amor e muita grana
Coisas lindas vão rolando
Eu estou me encantando

E


Os cheiros que chegam com a chuva
Me mostram o sei que eu queria
Comemoram o tempo perdido
E aplaudem as conquistas queridas


Escolha um destes 2 Temans e o repita algumas vezes por dia durante o ano de 2010. Ele o ajudará a atravessar o Portal de Kadisha - que é um Portal de Inexistência que interliga o nosso Universo ao Universo de Base 11 - levando-o a penetrar num tipo de Universo onde seus desejos pronunciados poderão se materializar fisicamente com muito mais facilidade e rapidez.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

FB disse...

Ultimamente tenho ouvido muito falar em mantras e da necessidade de repetir idéias e desejos ou mesmo sorrisos (sim, sorrisos em qualquer situação, como flores) para se alcançar objetivos espirituais e materiais. César sempre me diz que as coisas são como queremos que sejam, simples assim; "quero ser feliz, logo sou feliz!" Queria taaaanto alcançar esse sentimento transformador.

Erica disse...

Se praticarmos um mantra como um exercicio acho que chegaremos lá. Além da concentração, é necessário acreditar.