"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Projeto do Itaú vai levar a leitura até crianças.

Esse projeto é sensacional!
Recebi essa noticia por email. Após conferir no site do Banco Itaú, só posso abraçar esta perspectiva , cabendo a todos nós transformar essa ideia em uma grande corrente do bem.
Vamos nos tornar agora mesmo um agente propagador .
http://www.lerfazcrescer.com.br/#/itau_crianca Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

FB disse...

Adorei isso! Tenho feito algo parecido com os livros do meu filho.Ele vai crescendo, eu vou doando aos punhados para crianças de faixa etária menor, sempre aconselhando que a corrente continue... Acho que é assim mesmo, passinhos de formiga, grão em grão... Parabéns pelo post, vou divulgar! bjs

Erica disse...

Fátima o que vc faz tem um grande valor. Se cada um fizer o seu quinhão as coisas acontecem.