"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Marina é prolixa!

Perdão, mil vezes perdão, aos seguidores e admiradores do Partido Verde. Mas esta é minha Opinião.
Não sou a favor da Dilma tão pouco do Serra. Aliás, nesta eleição exerci meu dever cívico às avessas com um nó na garganta. Se para protestar sobrava apenas o Tiririca, mil vezes anular.

Voltando a Marina...

Eu não entendia e ainda não entendo nada do que ela fala, não compreendo a sua abrangência e fico estupefata pois parece que ela decora seus textos, algo assim como sem vírgula, sem ponto final, nem exclamação.
A meu ver seu semblante se derrama sóbrio na verdadeira arte da prolixidade.

E agora? É pra esquerda ou pra direita?



Quem será que levará Marina para o segundo turno?! 






 Pra não dizerem por aí coisas que não quero ouvir, dei uma consultada e achei bem direcionado essa linha do tempo da sua vida política.

Linha do tempo com a Marina no site da Band, confira

Marina Silva
Partido Verde Carreira Política: Em 1984, participou da fundação da CUT (Central Única dos Trabalhadores) do Acre, junto com o líder Chico Mendes. Marina elegeu-se vereadora, deputada estadual e senadora. A candidata participou ainda do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministra do Meio Ambiente.
Eleições 2010 Marina Silva
                                   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Florisbella disse...

Lendo isso, lembrei de mim em frente a urna eletrônica, olhando aqueles números e com uma vontade imensa de sair correndo dali, num desespero maluco. O que aconteceu nessas eleições ? E esse segundo turno agora ? Acho que agora, no segundo-turno, terei que ser arrastada para o local da votação rs
Beijos