"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Hoje é dia de concentração nos estudos.

Após a leitura do meu horóscopo de hoje, incorporei a indicação que os astros me deram que devo aproveitar este período e produzir: seja nos assuntos de trabalho e/ou  estudos;deixando o lazer e o desejo de não fazer nada de lado.

Para reforçar toda essa conspiração astral o meu mantra desta semana será:

Para Ajudá-lo a se Preparar Para Provas e Concursos:
Gitepúmi Zíp

mantra by Gilson Oen
Acredito em numerologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

ivandro disse...

Agora passo a acompanhar este Blog que pelo visto e de uma ótima qualidade,gostaria de contar com você no meu Blog desde já meus agradecimentos.

Erica disse...

Ivandro adorei o comentário. O blog é uma oportunidade incrível de expressar minha maneira de agir e pensar.