"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

domingo, 19 de setembro de 2010

Uma curiosidade...Quem tem bunda tem...

...personalidade?

Sabe, agorinha mesmo, neste inicio de domingo fiquei com essa coisa na cabeça. Tem tantos estudos sobre as partes do corpo , suas similitudes e identificações com a personalidade. Tem comparativo do pé, da mão, do sorriso, boca. Mas da bunda não me lembro mesmo. Já ouvi que estes estudos datam do antigo império Egipcio. Aliás, acho que eu tenho um pé lá, fruto das outras encarnações. Também tenho lá pelas bandas da Paraíba e Pernambuco.
Mas se alguém puder me ajudar nesta minha questão, eu agradeço. Obviamente não vai salvar a humanidade, mas em um mundo com tantas idéias, essa há de ter alguma lógica científica.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: