"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

sábado, 25 de setembro de 2010

Desaprendendo o português

Meu Deus! Dicionário neles!
O que está faltando para as pessoas aprenderem o nosso idioma?
Leiam livros. Leiam jornais. Leiam qualquer coisa com ortografia correta.
A língua mãe agradece e meus olhos também. Já estou horrorizada com essa falta de respeito.

Conserteza este é o melhor programa...”

“...instalei e ele nem abriil, e ainda...”

“...sou web disigner,disigner grafico e acho ele...”

“...Eu fasso um curso de informática...”

“...nao sabe mecher em ...”

“...e sim para textar, é... coisas de desaine grafica e tem novas... bom programa e o envestimento”. (este aqui superou todos os limites)

“... melhor de todas as verssões que eu já vi!!!
se essa verção ai é uma das...” (existe um problema sério de ç, s e SS)

“...gráficos que eciste, várias funções, ferramentas...”

”... atraz do munitor pois já vi...”

Estes trechos extraídos apenas em comentários de usuários que baixaram determinado programa.
Tenho vergonha... será que tenho que citar a fonte ????
( pausa dramática)

http://www.baixaki.com.br/comentarios.asp?cod=49384
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: