"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

domingo, 12 de setembro de 2010

Marsupial faz a diferença

Marsupial Antunes é amigo de longa data, cronista e formador de opinião, tem me ajudado a construir aos poucos meus curtos ensaios como escritora e colunista. Mas há muito trabalho a ser feito, e tenho tido a oportunidade de escrever e expressar meus anseios , na tentativa de não cansar o leitor e reafirmar de uma forma mais madura minhas convicções. Assim agradeço a Marsupial pela grande colaboração no meu livro Pousada branca (nome provisório, pois todo filho tem que ser nomeado) e na minha galgada a este universo maravilhoso e irrestrito das narrativas.

Tento convencer meu querido amigo Marsupa a liberar um maravilhoso texto, na verdade um contexto de imagens sobre o Rio de Janeiro, quase banido em época de campanhas expressas pelas olimpíadas e copa, não se fez de rogado e expôs cruamente um mosaico de informações sobre a cidade maravilhosa. Mas ainda não o convenci por completo, todavia acredito que em breve ele assentirá, autorizando a publicação aqui no nosso blog. Estou ansiosa, mas por ora só posso mesmo expor meu assombro por esse rapaz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: