"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Seguindo todo mundo tem um dia de deprimido: QUANDO EU ERA ADOLESCENTE

Santa mãe do guarda municipal! Tava feia a coisa aqui neste dia. Quando você começa a suscitar os seus 15 anos, realmente tem algo errado no ar. Quem sabe o ar estava bem seco naquele dia, e o cérebro estava confuso, confuso?

" Algumas vezes na adolescência planejava meus sonhos em detalhes específicos, remontava cenários e identidades. Quase sempre desbancava com segurança e muita altivez o sucesso e a sorte. Na minha maturidade meus sonhos já são cinzas e monocromáticos, com regularidade escapa o desânimo a me torturar em textos mais descabidos. A vida nos desafia repetidamente, e os textos  que queremos lançar em alguém  já não são tão resolutos e milimetricamente perfeitos. A todo instante a cupidez, a futilidade e misérias das pessoas nos assaltam vorazmente.
Penso na minha existência, o quão de valor tenho; penso nos relacionamentos interpessoais que praticamos; o quanto o poder se aparta sem desleixo das expectativas.
O que sou agora? Um sucesso, um fracasso, ou o quê?"

continua....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: