"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

sábado, 28 de agosto de 2010

Dia de city tour e Siga la vaca

Ops, cometi uma falta grave!
Tenho registrado estes dias em Buenos e nem pus a data. Embarquei no dia primeiro de agosto e voltei dia 4. Foram três dias mesmo. Vi tudo ao mesmo tempo: Obelisco, Florida, Caminito, etc, etc.
Começamos o dia assim, liguei a TV  às 7h30m pra ver o noticiário, e eis que eu e Tilo trouxemos a frente fria. Era um dos dias mais frios, sensação térmica de.......
Vou parar por aqui deem uma olhadinha na foto só pra comprovar!

Olha só a sensação térmica!!!!!
Fizemos tudo rapidinho pra ter tranquilidade no café  e esperar o city tour que nos apanharia às 9h, pontualissimos, lá estávamos embarcando pra pegar o restante da turma, pasmem: TODOS BRASILEIROS (hahahaha). Mas o povo tava meio metido naquela van, acho que acharam o cúmulo encontrar somente irmãos. Eu tava adorando. Definitivamente coloquei tênis, luvas e casacos.
Bem adorei nossa guia, bem espirituosa, falava um português bom, mas acho,  que os guias não são bem pagos por lá, porque a menina pegou uma implicância com os cuidadores de cachorros, que não parava mais de falar nisso. Aliás Tilo tentou tirar uma foto, mas não ficou boa, a nossa guia cismou de chamar os cuidadores de amarradores de cães e blá blá blá. A Cristina, essa mesmo a Presidenta, também ganhou "ótimos" comentários. Na nossa parada de 30min, demorei demais, sabe aquele troço de turista iniciante, tirei foto até de pombo, só queria provar que lá também tem, e que também tem gente dormindo nas praças. Porém não vimos crianças abandonadas nas ruas. Devo admirar o quanto são bem limpas (as ruas-cale).
Primeira parada, casa rosada, plaza de Mayo, depois aquele bairro que carioca tá acostumado La Boca, Caminito (que vi pouca graça, mas tinha muitos lugares bons pra comer) e no final a nossa guia dá um ultimato passando por Puerto Madero e diz:
Sigam La Vaca ou sigam comigo a Florida.
Gente vocês não estão entendendo! Todos, isso mesmo, todo mundo desceu em Puerto Madero.
Eu fui pro Siga La vaca, a fome batendo querendo me comer. Que preço! Que comida e vinho (olha que beleza), come-se a vontade e se quiser pode ir também ao banheiro a vontade que tem cheirinho bom.
Tive essa experiencia e foi muito positiva! Ah eu e Tilo!
Depois dessa comida toda, continuamos nossa peregrinação em Puerto Madero. Só mesmo eu e Tilo pra estrelar os micos que vou revelar pra vocês. Só que hoje não! Vou me arrumar pra ver o Di Caprio. Bjos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

FB disse...

Mal posso esperar! rssss