"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Buenos Aires em 03 dias

Floralis Generalis/Recoleta


Quero narrar meus três dias maravilhosos em Buenos Aires, meu destino inicial seria pra algum lugar aqui mesmo na terrinha Brasil, pensava na cidade de Natal ou Goiás, mas outros caminhos me levaram a esta cidade apaixonante: Buenos Aires.
Quero descrever meus dias de viagem, micos e acertos. Comidas que provei, lugares que passei tão rápido, mas com a única certeza de que voltarei em breve para desfrutar calmamente.


Quem contratar/Onde ficar
Essa decisão foi muito penosa pra mim, eu fico paralisada em ter que decidir sobre tantas opções, A Dani me mandava as relações dos hotéis e preços, já no final eu não queria ir pra lugar nenhum. Eu pesquisava nos sites dos hotéis, comparava , lia opiniões em blogs. Enfim cheguei a um termo...mas algumas vezes quando chegava o hotel já estava esgotado. Falei pra Dani que se não viajasse até inicio de agosto não daria mais. Mas ela é porreta! Conseguiu pra mim melhor custo x beneficio. Deu tudo certo!
Aliás pra quem quer viajar a Dani Boiko é recomendadíssima. Dica da Zi que agradecerei sempre.

Amanhã continuo: Gol (atraso de sempre)/Mico ao chegar no Ezeiza
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: