"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quem gosta de filme aê levanta a mão!!!

Eu sou apaixonada por filmes (excetuando os de terror), já degluti clássicos, os da moda, mudo e sobretudo os infantis. Esclareço que não sou crítica de cinema, aprecio dos mais obscenos até os que exigem vamos dizer assim, um número maior de neurônios. E neste ultimo item, depende muito do momento. Eu não sei se acontece só comigo, mas tem dias que a cabeça nem no tranco pega, nem piada de portuga eu consigo assimilar.
Eu não sou cool, minha visão não se projeta além do alcance, minha crítica é falível e odeio rótulos. A minha visão de cinema é extremamente sensorial. Gosto de chorar, e de chorar de rir também, sou louca pelo Edward Cullem, intensa com Woody, neurastêmica com Shepard em "A Caçada", "Encantada" com alguns clássicos da Disney. Enfim adoro diversão, até mesmo quando Awake me fez pensar além do que eu supunha e  ressabiada com olhos de botão de Coraline.
Seja no cinema ou em casa, o resultado não tem preço, já voltei totalmente revirada com alguns filmes. Uma espécie de renovação de conceitos e de quebra de regras. No Ensaio sobre a cegueira, me senti assim, um mix de assentimento e repulsa.

Depois de rever A família do futuro, vai uma pequena recordação para quem concorda que este filme é fofura pura:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Samanta disse...

Olá querida !!!

Opaaa levanto as mãos e os pés !!! kkk
Sou apaixonada por filmes !!
E também não sou crítica , gosto dos que me prendem, emocionam, surpreendem, etc !!
Também tenho meus dias de cabeça fresca, onde o meu humor é que decide o gênero, gosto de todos, só não curto muito comédia, nunca consigo achar graça em quase nenhum kkk
E não sou preconceituosa, assisto os Cult, adoro o Jacob Black kkkk e por aí a fora !
O último que assisti foi o Ritual e agora vou ver Thor :)
Não assisti ao filme que você mencionou, acho que vai ser a pedida do fim de semana :)
Valeu pela dica !!

Beijossss

Erica disse...

i Sam, o Jacob é tuuudo de bom mesmo. Lembro que no cinema quando o gato tirou a camisa, foi uma histeria geral, até eu gritei. Vê se pode! Este "findis" promete um programa super caseiro, com direito a petiscos,cervejinha e um filme bem tranquilo.

aDrIaNa & gLáUcIo disse...

Oiii prima!
Xô vê...meus emails e senhas tem haver com cinema e tenho um ''acervinho'' com 400 filmes...acho q dá pra eu levantar as duas mãos ñ é ? rsrs...Ah ,esqueci,minha pág.principal é o CINEMA.COM.
Brincadeiras a parte,esse é o único vício q eu tenho prima.Xeu contar uma situação q vivi na última ida ao cinema. com meu ébado(marido) ao lado.Vimos THOR,e em uma tirada de camisa,euzinha aq assisti a td,sem poder esboçar qualquer reação.Realiza a situação prima...rsrs

Olha q blog show! tá lindo seu filhote.bjssss prima.

Erica disse...

Eita prima, qq dia vou visitar a sua coleção, a minha ainda é pequena, metade da sua. Hum acho que vou ver o Thor!