"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E por falar em carnaval.


Nesta época este é meu assunto predileto. Afinal quem aprecia as peripécias do início do ano?
Siga-me: IPTU, lista de material escolar, renovação de matrícula, contas do natal, IPVA e seguro do carro. Só mesmo o suingue do samba com suas plumas de pavão e a criatividade incandescente dos carnavalescos.
Embora  a minha fantasia esteja garantida na Imperatriz, com meus suados seiscentos reais, estou a espreita de mais uma 0800. Afinal o material escolar não pode esperar!
Foi a base de fenazopiridina  que cheguei até a concentração nos Correios no sábado, só alegria não daria sustentação ao meu corpo estranhamente humano. Mas deu tudo certo, o samba é de dar inveja, a Luiza Brunet é de dar inveja e as surpresas ficarão mesmo para o dia D.
Minha ala IMPOSSÍVEIS, estava desorganizada, no entanto era só o primeiro ensaio técnico, em fevereiro tem o último e desta vez não tem escapatória, todos os ponteiros serão ajustados e os olhares dos jurados estarão fincados na Sapucaí.
A Imperatriz vem com o samba
"A Imperatriz Adverte: Sambar Faz Bem À Saúde"


O enredo terá um alcance surpreendente se bem executado. O tema captura  ancestralidade e a essência do ser humano e sua busca pela sobrevivência e o bem estar.


Estarei lá firme e forte, afinal é verde e branco meu dNA.

Eu quero é Sambar!
A cura do corpo e da alma no Samba está!
Sou Imperatriz, sou raiz e não posso negar:
Se alguém me decifrar
É verde e branco meu DNA!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: