"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dando um tempo

Não sei bem o porquê da minha inércia, só sei que era preciso. Estava sem motivação de escrever e acho que faz bem quando há necessidade de ficar um tempo do lado de fora, expatriado de suas convicções. 
Aos poucos, como o ano de 2011, as coisas entram em eixos parecidos e retomamos as atividades do ano novo da mesma maneira estarrecida, aborrecida ou surpreendente.
Cá estou admirando 2011, mas não espero sabores inovadores e picantes. Declaro que minha rotina continua... academia, estudo, trabalho, praia, carnaval e fuxicos intermináveis da vida alheia.
Se continuarei no blog, ainda não decidi. Talvez crie um blog sobre sexo, dor de barriga, moda ou Big Brother. Que nada! Já tem muita gente no mercado, falando demais sobre nada. Mais um é puro desperdício de energia.
Tô juntando alguns cacos pra falar sobre o Palácio Rio Negro em Petrópolis, conhecido como Palácio dos Presidentes, mas outras coisas estão na fila de espera para serem executadas.
Exemplo disto é o carnaval que se aproxima, se desfilarei só em uma escola, qual o bloco vou seguir este ano. E por aí vai. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: