"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

domingo, 12 de dezembro de 2010

Depois de um tempinho

Após um período dedicado a outros assuntos, volto minha atenção ao querido diário eletrônico. As expectativas permeiam pelo ano vindouro, passar em concurso público, emplacar em 2011.
Eta nº estranho esse 2011! Mas a soma adoro dá o nº 4!


Eu já li tanta coisa incrível aqui pela internet. Boas histórias, filosofias baratas, consultório amoroso, vendas de toda sorte. Estou em um momento de tal veia decepcionante, crendo que nem todas as coisas valem a pena. Um terrível momento silente que contamina a melhor parte do processo criativo. Confesso que ultimamente acho pouca graça de muita coisa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: